Quem é Quem

É muito legal descobrir quem está por traz das coisas malucas e fascinantes que vemos nos sites, blog´s, orkut, e assim vai. Pois então vamos matar a sua curiosidade.


Na passarela da C.A.K.Y. Fashion week ela:

Alice, loira dos olhos verde, fera das máquinas de costura, com coragem o suficiente pra nos aguentar, e olha que ela aguenta,  ela tem que costurar cada coisaaaaaaa....., uma pessoa muitissimo do bem e muito talentosa é nossa sócia nº 1.

A nossa sócia n° 2 é ninguém mais que..... sim é ela mesmo, Robertaaaaaa. A criatividade não tem limites com essa mocinha, se é diferente então ela vai amarrr. Está sempre buscando coisas novas e divertidas para a  C.A.K.Y.

A nossa última sócia é a maluca que começou tudo isso. Sempre em busca do algo mais, mas como sozinha a gente não vai muito longe, foi esbarrando nessas doidinhas que cruzaram seu caminho. Invenções são com ela mesmo, como a Roberta, tudo que é diferente é o máximo.

Essas são as garotas superpoderosas da C.A.K.Y., dando o melhor com todo o seu coração pra levar a vocês presentes feitos com carinho e amor!!!!